segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#phpoemaweek

Não sei se vocês sabem,mas um das minhas youtubers preferidas é Chanice.Ainda mais depois que ela deu uma mudada no visual e começou a fazer uns vídeos mais diferentes.Inclusive,conheci a Julie através do canal da Chanice.

Em 2014,se não me engano,a Chanice começou um projeto que se chama Poem a Day,que consiste em postar um texto(poema,conto,livro haha,etc) por dia durante 30 ou 31 dias do mês em que o projeto está acontecendo.Eu participei da primeira edição do projeto,mas só consegui postar 13 textos.Foi esse projeto que me fez criar o TS aqui no blog.

Em 2016,a Chanice resolveu fazer o Poem a Week,que é basicamente a mesma coisa,só que temos que postar um texto por semana.Ela já deu os temas no blog dela e eu achei super interessantes.

Eu resolvi participar dessa edição,e se tudo der certo,participo das mensais também.Os textos serão postados sempre nas quintas-feiras,então aguardem,toda quinta-feira vai ter texto novo.Eu ainda não sei se vai dar,porque isso depende muito do dia em que eu vou escrever o texto,mas quero fazer ilustrações pros textos.Eu espero que dê,e que vocês gostem.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário