terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Projeto:Um filme,por favor!

Acho que vocês já perceberam que uma das coisas mais difíceis do mundo é eu ver filmes,então resolvi fazer um projeto pra eu ver um pouco mais de filmes do que eu vejo anualmente,que é em média 5 filmes.Isso se não tiver filme que já vi antes aí no meio.

Eu escolhi 12 filmes pra ver,um por mês,mas vou tentar ver outros ao longo do ano,até por que podem sair muitos filmes legais em 2016.Dei preferência à filmes que eu já li o livro,ou que eu já conheça um pouco da história.

Não vou colocar aqui em qual mês eu vou ver tal filme,porque a vibe pode mudar de hoje até,sei lá,dezembro.Então vou listar e escolher o que me agradar mais em cada mês.Vou postar uma resenha pros filmes que eu ver.


Laranja Mecânica;dirigido por Stanley Kubrick
Fahrenheit 451;dirigido por François Truffaut
O Leão,a Feiticeira e o Guarda-roupa;dirigido por Andrew Adamson
O Fantasma da Ópera;dirigido por Joel Schumacher
Sherlock Holmes;dirigido por Guy Ritchie
Frozen;produzido pela Walt Disney Animation Studios
Mad Max:Estrada da Fúria;dirigido por George Miller
Um Amor Para Recordar;dirigido por Adam Shankman
Um Porto Seguro;dirigido por Lasse Hallström
O Pequeno Príncipe;realizado por Mark Osborne
Kung Fu Panda 2;dirigido por Jennifer Yuh Nelson
Kung Fu Panda 3;dirigido por Jennifer Yuh Nelson


Bom,é isso.Vou marcando aqui os filmes já vistos e deixo também os links pras resenhas.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário