quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Caderno de organização de leituras

No ano passado,inspirada pela Tati,eu fiz um caderno pra anotar as minhas leituras.Quantas páginas de tal livro eu li em tal dia e por aí vai.Obviamente foi um fracasso.Eu parei lá em março e não voltei mais.Mas eu quero muito tentar me organizar,eu acho que fica melhor,não fico perdida.Então resolvi fazer um caderno pra esse ano.Na verdade vai ser o mesmo caderno do ano passado,mas dessa vez vou fazer de tudo pra não desistir na metade.

Minhas leituras não andam nada bem.Não estou conseguindo me concentrar nas leituras.MAS,vou ficar hoje e manhã sem mexer no computador e evitando ao máximo ficar no celular,pra ver se eu consigo ler umas 300 páginas.Eu pensei em fazer maratona 24h,mas sempre que eu tento fazer sozinha,eu acabo desistindo,então vou esperar alguém do booktube decidir fazer algum tipo de maratona,pra ver se as leituras andam.

Botei como meta ler 100 páginas de Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen
100 páginas de As Últimas Quatro Coisas - Paul Hoffman
100 páginas de Guerra e Paz - Tolstói

Nesse ano,tudo que eu li foram as 150 páginas de Guerra e Paz,pro projeto da Tati.Eu espero que dê certo isso de separar dois dias só pra leituras.Espero que eu ultrapasse as minhas metas e consiga,quem sabe,terminar Um Gato de Rua Chamado Bob.

Eu gostaria de convidar vocês à conhecerem meu canal.O primeiro vídeo do ano sai no domingo,e vou tentar postar nas quartas também.Se puderem,me sugiram temas.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário