quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Diariozinho

Tem dias que eu só quero morrer.Tem dias que estou agitada demais e quero abraçar todo mundo,cantar umas musiquinhas felizes e sair dando flores pras pessoas na rua.Sou uma montanha-russa de sentimentos.Gostava de um menino há 3 meses atrás,hoje já não gosto mais.Não o odeio,mas não passa de um conhecido agora.Ele está namorando,adoro a namorada dele,espero de verdade que fiquem juntos.

Tenho uma teoria.Pessoas feias são acostumadas com a rejeição,então se ele estivesse namorando uma menina feia e terminassem,eu não ligaria,mas tipo,a menina é super linda,e pessoas bonitas não são acostumadas à rejeição,então elas sofrem mais.Sei que é bem banal falar que eles não podem terminar simplesmente porque ela é bonita,mas gente,a menina é linda,e eu gosto dela,então se eles terminarem eu vou ficar chateada,talvez alguém morra.

Enfim,depois que eu soube que eles estavam namorando,eu tentei ficar meio triste,pra me encaixar no padrão de que quando o crush começa a namorar com outra tu tem que ficar triste,mas eu não consegui,tava sorrindo demais.Enfim,ontem teve feira de ciências na escola,de biologia pra ser mais exata e eles nos deram uns chás e sucos,acho que eles tinham alguma coisa que davam uns efeitos meio loucos na gente.Ficamos agitadas demais,depois passou e bateu o desânimo,depois ficamos agitadas.Tô agitada até agora,espero que eu não tenha colocado algum tipo de droga ilícita no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário