domingo, 7 de agosto de 2016

Poem a Day - Sim,vai ter de novo!



Acho que vocês sabem que eu simplesmente amo Vanessa Chanice,e estou sempre participando dos projetos de escrita dela.Esse projeto foi pra Junho de 2016,mas sou rebelde mesmo e vou fazer em setembro.
Eu sempre amo os temas que ela escolhe.Gente,Chanice é simplesmente uma das melhores youtubers brasileiras.O conteúdo dela é especial,único,só ela produz.

Gostaria de anunciar que vou voltar com o Poem a Week também,se a Chanice voltar com ele,porque eu amava aquele projeto,parei por desânimo de viver,mas vou voltar,porque escrever me faz bem,me faz colocar tudo pra fora.Como dizia algum escritor que agora não me lembro o nome,escrita é uma forma de vomitar,botar tudo pra fora.

Espero que a Chanice volte com o projeto,porque eu amava,mas se ela não voltar,vou ir me dedicando à outras coisas.Outros desafios.

Eu tenho projetos de escritas bem legais,projetos onde eles seriam acompanhados de desenhos,vídeos e se tudo der certo,vou usar poemas feitas nos projetos da Chanice pra isso.Não sei se vai dar certo,nem se vocês vão gostar,mas quando eu fizer,vocês com certeza ficarão sabendo.

E gostaria de anunciar que voltei com o canal,já faz algumas semanas,mas eu ainda não tinha anunciado no blog.Hoje não deu pra eu postar vídeo novo,mas tento postar amanhã.

O blog vai passar por uma nova fase,e espero que tudo isso faça ele melhorar.Conto com a ajuda de vocês,com o apoio emocional,porque eu amo esse blog,não quero desistir dele.Amo a liberdade que a escrita me oferece,e não vou abrir mão dele.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário