quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Um Diário #15

Bom gente,eu voltei a postar vídeos com regularidade no canal e gostaria que vocês vissem.Eu sei que o número de visualizações por vídeo quase sempre é menor que o número de inscritos,mas acho que dá pra aumentar um pouco esse número.Mesmo assim,quero agradecer à todos que se inscreveram no canal e curtiram a página.

Eu não divulgo muito o canal em grupos literários porque na maioria das vezes,os grupos não permitem divulgação,o que é bem chato,mas eu tenho que respeitar isso,então não publico neles.Vou deixar aqui o vídeo mais recente,e fiquem ligados porque hoje ainda sai um vídeo sobre a Zombie Walk de BH.



Eu tava meio desanimada com o canal,e na real,ainda estou,mas consegui editar os vídeos e vai ter vídeo hoje e no domingo.Ainda não sei se vou manter isso de postar na quarta e no domingo,mas devo postar dois vídeos por semana.Eu espero que tudo isso valha a pena no final.

Ainda estou lendo Petrus Logus(Augusto Cury),It (Stephen King) e Dias Perfeitos (Raphael Montes).Devo acabar Petrus Logus e Dias Perfeitos ainda essa semana,mas It provavelmente só no mês que vem.Eu demorei muito pra pegar o ritmo esse mês.Nos últimos dias do mês eu pretendo ler mais 5 livros.Pois é,é muita coisa pra só 10 dias,mas dois deles serão mais finos,com até 150 páginas.Ainda não sei o que vou ler,mas quero ler poesia,vou procurar algum livro legal na escola na sexta.E tem a trilogia A Mão Esquerda de Deus,que são livros mais "leves",mais descontraídos,então eu devo ler rápido.Não sei ainda o que vou fazer com Divina Comédia e com Noite Sobre as Águas,mas esse mês eu tenho certeza de que não dá pra terminar de ler eles.Vou usar dezembro pra ler os dois e adicionar algumas leituras aí.

De música eu ando escutando Butterfly do BTS.Sei que é uma coisa meio óbvia demais porque eu sou ARMY,mas estou amando essa música.Tipo,estou vivendo por ela.Eu devo fazer algum vídeo sobre kpop ainda esse mês,mas não prometo nada.Fiquem bem.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário