sexta-feira, 20 de novembro de 2015

#MaratonaTLT24h2

A linda da Tati Feltrin está fazendo outra Maratona Literária 24h e dessa vez eu vou participar também.Vou tentar gravar algumas coisas,mas não prometo que a imagem vai ser uma das melhores,porque vai estar de noite.
A maratona começa hoje(20/11) às 22:00 e termina amanhã(21/11) as 22:00.
Escolhi 5 livros pra ler durante a maratona,mas só pretendo terminar 3.

Pretendo ler:
218 páginas de Petrus Logus (Até o fim)
116 páginas de Poesia é Não (Até o fim)
95 páginas de Noite Sobre as Águas
140 páginas de 7 Contos Crus (Até o fim)
80 páginas de It A Coisa
Totalizando 649 páginas.

Se eu conseguir ler pelo menos os livros mais finos,já tá ótimo,vai adiantar muito as leituras.Normalmente eu demoraria uma semana pra terminar os 3 mais finos,espero que dê pra terminar todos hoje.E espero que dê pra gravar.Mas olha,não prometo gravar meu rosto durante a madrugada,porque provavelmente vou estar acabada kk,mas espero que vocês gostem e que participem da maratona.Se dessa vez der certo,faço outra nas férias.
Vou ir atualizando vocês pelo instagram.O vídeo provavelmente vai ir ao ar na segunda ou na terça,então me acompanhem pelo instagram(@IsabellaClouddie) pra ficarem atualizados.No instagram eu devo postar quando bater alguma meta,no vídeo eu vou tentar fazer vídeos a cada meta e/ou a cada 3 horas.Já vou avisando:Eu vou tirar tempo pra dormir,então eu devo passar umas 17 horas lendo e o resto dormindo.Espero que dê tudo certo.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário