quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Um diário #14

Primeiramente me desculpem por não ter postado nenhum vídeo no canal esse mês,vou tentar postar um hoje e outro no domingo e voltar a postar pelo menos um por semana.
Essa semana está sendo especialmente ruim pra mim.Tenho um amigo,que vou chamar de V pq me lembrei do Taehyung agora haha,esse amigo é como um irmão pra mim.A gente se trata como irmãos e tal,mas minha mãe acha que tem algo a mais e isso tá me deixando super nervosa.Na verdade o que mais me deixa nervosa é ela falar que não posso ir até a casa dele porque "pega mal".É triste ver uma coisa tão machista assim dentro da minha família.

Enfim,estou lendo vários nadas esse mês.Hoje comecei a ler Petrus Logus do Augusto Cury e já vou adiantando que estou adorando.No prólogo já dá pra ver que o livro vai ser incrível.Eu tinha parado de ler It,acho que a ressaca bateu bem forte,de novo,mas já voltei a ler e espero que eu consiga terminar ele esse mês.

De música,estou ouvindo muito B.A.P,principalmente Rain Sound,por que ela tem um significado especial pra mim.Também estou ouvindo Tomorrow do BTS e Carry You Home do James Blunt.Ou seja,estou ouvindo músicas que me fazem sofrer,pra combinar com essa fase bosta da minha vida.

Bom,é isso.Muito obrigada à todos que acompanham o blog e o canal.Prometo não decepcionar vocês.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário