domingo, 16 de agosto de 2015

Vídeo novo e sorteio

Mais um vídeo no canal \o/

Quero agradecer à todos que assistiram o vídeo e deram like.Sei que pra alguns parece pouco,mas receber 10 joinhas no primeiro pra mim foi ótimo.Sério mesmo,eu pensei que só minha mãe ia dar joinha do vídeo haha.

Eu espero que vocês também gostem do segundo.Fiz com meu colega Mateus.Era pra mais gente participar,mas na hora o resto desistiu,então fiz só com ele mesmo.Vou tentar gravar mais vídeos na biblioteca da escola,pelo menos os literários.
Me desculpem pelos momentos em que eu fiquei olhando pro nada rindo,parece que a sala inteira queria ver a gente gravando e foi nisso que deu...mas eu gostei do resultado.Foram 10 minutos gravando,pra 1 minuto de vídeo.


E queria deixar avisado que vou sortear um livro quando o canal chegar à 250 inscritos \o/,então me ajudem se inscrevendo,e participem do sorteio.
Eu gostaria de saber qual desses livros vocês preferem:

1.Misery do Stephen King
2.O Pequeno Príncipe + O Retorno do Jovem Príncipe
3.As Crônicas de Nárnia (Volume único) do C.S.Lewis

Por favor,deixem nos comentários (do blog ou do youtube) o nome do livro que vocês querem,é importante que eu sorteie algo que vocês querem receber.


~Kiss

Um comentário: