domingo, 16 de agosto de 2015

Novas metas de leitura

Eu ainda estou numa super ressaca literária.Desde o mês passado eu não consegui completar nenhuma leitura porque simplesmente não consigo tirar TID da cabeça.
Mas,porém,contudo,entretanto,decidi colocar uma meta de páginas diárias pra facilitar minha vida.Não estou querendo dizer que vou ler quando estiver super sem vontade,mas ter uma meta vai fazer eu querer atingir ela e ler alguma coisa,nem que seja um pouco.

Minha meta sempre foi 50 páginas por dia,assim como minha meta de leitura de livros por ano.Como mudei a meta de 50 pra 70 (já li mais de 45 livros,então resolvi acrescentar mais alguns aí),resolvi mudar a meta de páginas pra 70 também.Pode acontecer de eu ler muito mais do que isso,como também pode acontecer de eu ler menos.

Mas vou fazer assim:a meta da semana vai ser 500 páginas(10 páginas a mais do que seria o "certo"),vou me esforçar pra atingir a meta da semana,porque se eu for ficar pirando por causa da meta do dia,vou acabar entrando na ressaca de novo e não quero isso.

Espero que isso me ajude.Só consegui completar uma leitura "essa semana".Como foi hoje,e hoje é domingo,nem sei se isso conta.Enfim,nessa semana (de 17/08/2015 até 22/08/2015) vou tentar (e vou conseguir em nome de Jesus) terminar dois livros que andam parados há tempos:À Primeira Vista (Nicholas Sparks) e Noite Sobre as Águas (Ken Follett).Como estou lendo também os livros do Drummond e do Jorge Amado,pode ser que eu só complete a leitura de um deles,mas pra mim já vai estar ótimo.

Já vou deixando avisado que no mês que vem vai ter algumas maratonas aqui no blog e no canal.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário