sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tag:13 perguntas pessoais

Não gosto de deixar vocês sem tag por muito tempo,então,vim responder mais uma.Espero que com essa tag vocês possam me conhecer melhor,nem que seja só um pouquinho.Peguei as perguntas aqui.

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Não gosto de café,então,nada.Sei que lá não vende só café,mas não suporto nem o cheiro de café,então...


2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Moletom.Não consigo usar jaquetas jeans e muito menos as de couro,me deixam desconfortável,então moletom.Ainda mais nesses tempos frios.


3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Sou otaku desde os 8 anos e o primeiro anime que eu vi sabendo que era anime,foi Naruto.


4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Quero ler 10000 livros e viajar pra dois lugares:Fernando de Noronha e Kyoto ou Nagoya.


5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Arroz.Sei lá,é uma das poucas comidas que como todo dia,então é a única que não consigo viver sem.


6. Qual a frase que rege a sua vida?
"Ligue o foda-se e seja feliz"


7. O que você gosta e não gosta sobre o blog?
Gosto da liberdade que o blog traz pra gente.E o que não gosto não é bem sobre o site blogger,mas sobre as blogueiras.Não gosto de blogueiras que,em vez de usar as próprias fotos,fazem posts do tipo "looks legais" com fotos de outras pessoas.


8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
iTunes?Vocês acham mesmo que eu uso iTunes?Mas acredito que uma das mais ouvidas da vida é Pais e Filhos da Legião Urbana.Não é minha música preferida deles,mas curiosamente é uma das que eu mais ouço.


9. Como você definiria o seu estilo?
Quem se descreve se limita.Sou o que eu sou e pronto.


10. Número favorito.
222 e 7.Gosto muito desses dois números.


11. Dois hobbies.
Ler e dançar/cantar.


12. Duas coisas que te irritam.
Ter que acordar às 05:30 todos os dias e alguém me interromper quando estou lendo ou cantando/dançando.


13. Um prazer culposo.
Comer chocolate.Minha família tem histórico de diabetes então eu não posso ficar comendo muito doce,maaas eu como e como muito doce.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário