sábado, 18 de julho de 2015

Recomendações:Duas Youtubers

Quero que vocês conheçam dois canais muito legais no youtube.Acho chato quando canais legais tem pouco reconhecimento.No Youtube o que mais tem são canais sem conteúdo que fazem sucesso e canais legais que ninguém conhece,então vim recomendar dois canais pouco conhecidos,mas muito legais.


Ela começou no Youtube há pouquinho tempo,mas já tem uma boa quantidade de vídeos pra quem acabou de começar.Ela é super zen e tem um sorriso lindo.Ela faz vídeos sobre moda e maquiagem,e vocês sabem que não sou a maior fã desse tipo de vídeo,mas ela é tão legal,que mesmo se fosse um vídeo sobre "como eu nasci" eu veria.Gente,que menina diva.




Eyesmile define a Laurie.Ela faz vídeos sobre beleza no geral,e é super fofa.Sabe aquela pessoa engraçada e fofa ao mesmo tempo?É ela.E gente,foca nesse cachos,coisa mais linda da vida.Eu acho difícil encontrar youtubers que tem cabelo cacheado e geralmente quando acho,são mais branquinhas,fiquei feliz quando encontrei uma youtuber mais parecida comigo.É bom achar mais alguém que tenha orgulho dos cachos.



E pra finalizar o post,vim divulgar meu canal no youtube.Ainda não postei nada nele,mas postarei coisas em breve.Vou fazer uma maratona 24h nesse final de semana,e vou gravar.Espero que vocês gostem.

~Kiss





Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo seu post, eu só soube agora,desculpa. Mas eu amei. Beijos no core. <3

    ResponderExcluir