sexta-feira, 17 de julho de 2015

Da semana 11

Frase da semana
"Porque a madrugada é escura mas depois o sol nasce [...] Não demore muito para chegar, amanhã" _ Tomorrow BTS


Música da semana
Tomorrow _ BTS.Sabe aquela música que você ouve uma vez,fica anos sem ouvir e depois ouve de novo e vê que é linda?Pois é,aconteceu isso comigo e Tomorrow.Não sei se já disse pra vocês,mas eu geralmente gosto mais de músicas que tem vídeo,não sei bem o por que disso,mas o vídeo me faz gostar mais - ou não - da música e aconteceu isso.


Filme da semana
Nenhum....tava pensando em ver O Rei Leão,mas acabou não dando.


Canal da semana
O meu \o/.Ainda não tem vídeos lá,mas logo logo postarei.Na semana que vem já tem vídeos.



Livro da semana



Item da semana
Meu celular.Vou gravar os vídeos com ele,então ele vai ser o item da semana,já que vou gravar o primeiro vídeo hoje.


Inspiração da semana
Bárbara Matsuda.Melhor pessoa <3


Unhas da semana



Comida da semana
Charuto,é uma delícia.



E como nenhuma foto resume minha semana,é isso.


~Kiss





Nenhum comentário:

Postar um comentário