domingo, 9 de fevereiro de 2020

Leitura todo dia #131



Mais uma belíssima semana de Leitura todo dia! O projeto foi criado pela Nine Stecanella, está fazendo 3 anos esse mês, e tem o objetivo de fazer os participantes criarem o hábito de leitura! Então vamos lá! Minha meta para 2020 é ler 30 páginas por dia.















No dia primeiro não teve leitura. Foi um dia que tirei pra organizar minhas coisas, meu mês, finalizar o mês de janeiro no bullet journal, então não tive muito ânimo pra ler depois que fiz isso tudo. No dia dois eu li 27 páginas (três capítulos) de O Mistério do Cavalo Cor de Prata, um livro infantil super legal, que fala literalmente sobre o que o título diz. Gostei por que um dos personagens mais importantes do livro é um idoso chinês, e tem um garoto negro também, então, apesar de representar uma porcentagem baixa, tem gente racializada!



No dia três eu li 37 páginas de O Mistério do Cavalo Cor de Prata. Não anotei quantos capítulos foram, apesar de achar que foram entre 7 e 9. Enfim, concluí a leitura desse livro. É bem curtinho mesmo, mas é bem bom. Fala sobre sabedoria dos mais velhos, sobre saber escutar, sobre ter sonhos pelos quais vale a pena lutar. É um livro que crianças vão amar, e que adultos vão saber apreciar.

E aí fazendo um super contraste com isso, eu li 31 páginas de Punishing Melissa, que é daquela coletânea erótica chamada Her Big Stuff. E também li 23 páginas de Stretched by the Soldies, que eu realmente achei bom por que mudou o contexto das histórias. Aviso que esse ebook tem mais de 700 páginas, e que a maioria das histórias se passam na casa de algum sugar daddy. Esse último que citei se passa no exército, então essa mudança de ares é boa pra quem lê, principalmente se você lê mais de um no mesmo dia.



No dia quatro eu li 27 páginas de Vagina. Quem acompanha os posts do blog sabe que tem vários dias que estou lendo esse livro. Quero terminar a leitura até o dia 10, vamos ver se vai! Fala sobre como a vagina é vista, e fala muuuitos dados científicos. No dia cinco eu li 50 páginas de Astrologia Básica, escrito pela Nanastrologia. É um ebook sobre astrologia, que ela usou no workshop que deu no final de janeiro. Eu participei, e fui lendo o livro aos poucos, acompanhando as aulas, e aí depois li tudo e contabilizei uma vez só.

Li também 10 páginas (meio capítulo) de Aliens, que está na minha TBR como livro de fantasia para fevereiro!



No dia seis eu não li nada! E no dia sete eu li 7 páginas de Aliens e concluí o primeiro conto. Foi sobre aliens em uma locadora, o que foi muito legal e traz uma teoria da conspiração incrível sobre esses lugares, recomendo super!



Nessa semana eu li 212 páginas, o que dá a média de 30,2 páginas por dia, o que significa que consegui ficar na minha média, mesmo ficando alguns dias sem leitura. Espero que a semana que vem seja melhor, e que eu consiga ler mais de 250 páginas! Em comparação com a semana anterior, eu li 171 páginas A MENOS.


Aliens - 17 páginas lidas
Vagina - 27 páginas lidas
O Mistério do Cavalo Cor de Prata - 64 páginas lidas
Her Big Stuff - 54 páginas lidas
Astrologia Básica - 50 páginas lidas



Nenhum comentário:

Postar um comentário