sábado, 21 de setembro de 2013

Livros que li pra trabalhos de escola

No ano passado,minha professor Evany passou 2 trabalhos super legais.
O primeiro era ler o livro O Caso da Borboleta Atíria e depois contar tudo o que aconteceu com as nossas palavras,pra ver quem tinha lido mesmo.

 Apesar de não ser o tipo de livro que eu gosto de ler,eu amei ter lido.É um livro muito fofo.


O segundo trabalho foi ler o livro Gabriel E A Torre de Pedra e fazer um resumo do que tinha acontecido em cada página.


Eu super amei ter lido esse livro.Confesso que no início da leitura,não botei minha fé nele,mas aos poucos eu fui me apaixonando pelo livro.
Recomendo ele à quem passa muito mais tempo no computador do que com a família e amigos.Vai  te ajudar a perceber o que realmente é importante na sua vida.

Bom,por hoje é só isso.Eu espero que tenham gostado.
Se vocês lerem algum dos livros que eu já li (os que estão nesse post,e no post anterior),me mande um email contando o que você achou.E me deem sugestões também.

Me falem de autores ou livros que vocês gostaram de ler,ou que gostariam de ler.
Mandem suas sugestões e opiniões pro Email : jaekyo99@gmail.com
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário