terça-feira, 3 de setembro de 2013

Im Sorry But I Love You - Review Part 1


"Uma lágrima. Solitária, escorreu pelo rosto de Key, desenhando um traço até seu queixo. O mundo rodava em volta de Kibum, e de repente todo aquele amor e carinho que cultivara pelo mais velho esvaiu-se como fumaça. Como é fácil tirar conclusões erradas, não é? Limpou a lágrima com as costas da mão, e jurou em silêncio que não iria chorar, pelo menos não na frente de Jonghyun. "

Odeio quando as coisas que eu gosto acabam.
Odeio quando os animes que estou vendo acabam.
Odeio quando o filme que estou vendo acaba.
Odeio quando o brigadeiro acaba.
Odeio quando o livro que estou lendo acaba.
Odeio quando uma das melhores fanfics já escritas acabam.



Vou fazer alguns comentários sobre cada capítulo.E espero que a Kyumee-chan goste dos comentários.

                                      Capítulo 1 - Prólogo

Odeio o Jonghyun por ter feito aquilo com o Key.Nem a pessoa mais feia do mundo merece aquilo.
Sinceramente,acho que o Key deveria ter dado na cara do dinossauro idiota pra ele aprender a não fazer aquilo com ele.
Ele poderia ter pelo menos devolvido o presente ne?Dinheiro não cai do céu u-u 

                                     Capítulo 2 - Capítulo I

"E eu sei, eu tenho o melhor filho do mundo".Sim,você tem mesmo o melhor filho do mundo Yoon.
Só não digo que queria ser você,pq queria ser namorada dele,mas...
~~~
Kibum fez bem eu ir a festa e esfregar na cara do Jong o que ele perdeu fazendo aquilo.
~~~
"Você está perfeito, sabia?".Até o Frangolino concorda que Key é perfeitamente perfeito.
~~~
Pq a mãe do Key teve que bater no carro logo naquela hora?ç.ç
E pq teve que se casar logo com aquele homem?
Com tantos homens no mundo,pq teve que escolher logo ele?

                                    Capítulo 3 - Capítulo II

Tipo,de todas as pessoas do mundo,pq tinha que ser logo ele?Pra fazer o Key sofrer?
E tipo,como uma pessoa se esquece do dia em que Kim Kibum lhe dá um presente?e-e
O Key poderia ter dado pra mim ne?ç.ç pelo menos eu não jogaria no chão ç.ç
~~~ 
Key é fofo :3 Ajudando a mãe nos momentos difíceis.
Key se empenhando pra tudo dar certo *O*
~~~
Taaaeemiiiiiiin *O* 
Sendo super fofo,pq Taemin é sinônimo de fufura.
~~~~ 
O casamento ficou super divo.Claro,foi o Key quem arrumou praticamente tudo,era óbvio que ficaria super divo.

                                    Capítulo 4 - Capítulo III

A molier dando em cima do Jong rçrç molier,ele gosta dessa fruta não rçrç
~~~
"Porque você vai buscá-las.".Essa com certeza foi uma das melhores partes do capítulo.
Key divando ~ 
Key divou nesse capítulo inteiro 
Adoro quando ele faz maldades com o Dino.

                                  Capítulo 5 - Capítulo IV

Jonggie tomou no c*
"Eu até achei ele melhorzinho assim".Comassim melhorzinho?e-e Kibum é lindo de qualquer jeito.
~~~~~
E que os jogos comecem.
Sério,eles jogam bem pra caramba,pensei que iriam acabar mortos -q
~~~~~
No mesmo quarto?Vai dar merda.






Então pessoas lindas,eu ia fazer um post só,mas ia demorar muito.
Eu já demorei quase 2 meses pra fazer esse tiquinho,se fosse fazer sobre a fanfic inteira,iria demorar muito mais.
Fiz esse review obviamente pra deixar minha opinião sobre a fanfic.
Kyumee-chan,espero que goste e que veja os outros 2-3 posts sobre Im Sorry But I Love You.

Um comentário:

  1. ~ Kyumee-chan aqui õ/

    Awn, que coisa mais linda, sério *u* Pra falar a verdade, eu nem esperava que minha fanfic tivesse toda essa repercussão que teve. Mas tudo isso é só por causa de leitoras como você, que fazem essas homenagens tão perfeitas *u*

    Muito obrigada por esse review, foi bom saber de uma forma detalhada o que você achou da minha fic *3* E pode deixar que eu vou ler os outros posts õ/ Kissus <3

    ResponderExcluir