quarta-feira, 13 de maio de 2020

101 coisas para 1001 dias #3


Essa é a terceira vez que eu faço um post desse. Fiz um em 2014 e outro em 2017. Devo dizer que os outros dois anteriores tiveram sim algumas metas bem infantis, outras muito sonhadoras. Mas eu gostei bastante. Se você quiser conferir, clique em cima dos anos, que estão destacados de azul aqui em cima, para conferir as listas anteriores. 

Algumas coisas irão se repetir, por que, adivinhem, eu ainda não completei e está 100% tudo bem. Fiz as coisas no meu ritmo esse ano, e confesso que por vezes esqueci dessa lista. Apesar de não ter cumprido 100% de nenhuma das listas anteriores, fico feliz com o meu progresso. Comparando as duas, dá pra perceber o quanto evoluí. Clicando nas datas de início, você será redirecionado para o site onde eu calculei os 1001 dias, pra ficar tudo certinho.

Começa: 10/05/2020                       Termina: 05/02/2023

E agora, vamos à lista.

Legenda:
Sublinhados de verde: concluídos
Sublinhados de azul: em andamento
Sublinhados de vermelho: não consegui


LÍNGUAS
1. Chegar ao nível 2 do JLPT.
2. Estudar a básico do coreano.
3. Estudar inglês britânico.
4. Fazer um curso de inglês.


ESCRITA
1. Escrever 5 contos.
2. Escrever meu livro de romance jovem adulto


LEITURA
1. Ler 35 mil páginas ao todo.
2. Ler 50 livros por ano.2020 ok / 2021 ok /
3. Ler Casamento Blindado.
4. Ler Filhos do Éden.
5. Ler a obra completa do Machado de Assis.
6. Ler a obra completa da Clarice Lispector.
7. Ler um livro do Stephen King por ano. 2020 ok / 2021 ok /
8. Ler um livro do Nicholas Sparks por ano. 2021 ok / 
9. Ler pelo menos 80% dos desafios literários anuais.
10. Ler 3 livros da Bruna Vieira.
11. Ler 10 biografias.
12. Ler 10 livros infantis.
13. Reler Percy Jackson.
14. Reler O Colecionador de Ossos.
15. Comprar no máximo 50 livros.
16. Ler os 3 primeiros livros da série Curso de Astrologia.
17. Ler os 7 ebooks de umbanda do Padrinho Juruá.
18. Ler 5 livros sobre Jesus.
19. Ler 7 livros sobre autoconhecimento. 
20. Ler a Bíblia inteira em 1 ano.



FILMES/SÉRIES/ANIMES
1. Ver 5 animes por ano.
2. Ver 10 filmes por ano.
3. Ver 3 séries por ano.
4. Ver Kuroshitsuji sem legenda.
5. Ver Hataraku Saibou.
6. Ver Laranja Mecânica.
7. Ver O Poço.
8. Ver Parasita.
9. Ver Black Mirror.
10. Ver Mr. Robot.
11. Ver Vis a Vis.



PROFISSIONAL
1. Escrever meu TCC.
2. Me formar na faculdade, Ciências Biológicas.
3. Fazer um curso de História da Negritude.
4. Continuar atendendo com Tarot.
5. Continuar atendendo com Terapias holísticas. (Meu registro é CTSL-01356)
6. Continuar atendendo com Astrologia.
7. Ter meu registro de astróloga na Sociedade Brasileira de Astrologia.
8. Ter ao menos 20 certificados no Lattes.



FINANCEIRO
1. Poupar 30% do dinheiro que eu receber, anualmente, para comprar minha casa futuramente.
2. Só comprar coisas, acima de 30 reais, que eu quero há mais de 1 mês.



SAÚDE
1. Fazer exercícios em 250 dias do ano. 2020 ok / 
2. Comer 1 refeição por dia sem carne.
3. Comer granola 3 vezes por semana.
4. Fazer checkup da saúde. 2021 ok.
5. Ir ao oftalmologista. 2022 ok / 
6. Ir ao dentista.



PESSOAL
1. Usar bullet journal.
2. Doar 1 livro na Winnieteca.
3. Apoiar 3 projetos no Catarse
4. Plantar gengibre.
5. Plantar cenoura.
6. Ter uma agenda de divulgação do meu trabalho.
7. Doar o cabelo.
8. Pintar o cabelo de alguma cor fantasia.
9. Ter a unha estileto ou amendoada grande por pelo menos 3 meses.
10. Usar bicarbonato, ao invés de shampoo, em pelo menos 80% das lavagens do cabelo. 2020 ok.
11. Hidratar o cabelo ao menos 2 vezes ao mês.
12. Emagrecer 10kg.
13. Usar o gel cicatricure por pelo menos um mês.
14. Usar hidratante facial.
15. Comprar ou fazer uma guia de proteção.
16. Fazer um desodorante natural.
17. Fazer ao menos uma receita do livro Guia Completo Da Beleza Feita Em Casa.
18. Doar sangue 3 vezes.
19. Apoiar projetos, divulgando-os.
20. Doar dinheiro pra algum projeto.
21. Me aprofundar mais em cultura bantu.
22. Dominar ao menos 3 oráculos.
23. Ir em algum show.
24. Aprender a fazer feijoada.
25. Aprender a fazer broa.
26. Aprender a fazer pizza (a massa e tudo mais).
27. Aprender a fazer pão de queijo.



COMPRAS
1. Comprar uma pedra do Sol tratada.
2. Comprar uma pedra da Lua tratada.
3. Comprar uma pedra da Estrela tratada.
4. Comprar um bastão de Selenita grande.
5. Comprar calças leggings.
6. Comprar calcinhas sem costura (não é tão fácil achar).
7. Comprar uma mandala com @mandale.le
8. Comprar uma bola de cristal.
9. Comprar lentes novas para o meu óculos.
10. Comprar um japamala.



LUGARES PARA CONHECER
1. Ir até Capitólio.
2. Ir até Ouro Preto.
3. Ir até um planetário.



ARTE
1. Desenhar Taemin.
2. Desenhar Jonghyun.
3. Desenhar eu e Isma.
4. Colorir todos as mandalas do livro de mandalas.
5. Voltar a ler partituras.
6. Desenhar os orixás.
7. Fazer uma mandala representando todos os orixás.



BLOG/CANAL
1. Postar 100 posts por ano aqui no blog.
2. Postar 30 vídeos por ano no canal.
3. Postar 3 vídeos de maratona literária por ano.
4. Postar o balance de leituras anualmente.
5. Fazer projeto de terror/horror em outubro anualmente.
6. Postar 30 posts por ano no blog com os meus devocionais.


OBJETIVO PRIMORDIAL
1. Continuar com Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário