terça-feira, 6 de setembro de 2016

Stupid Liar / A mentira / #PoemADay 2.0

Mentiroso estúpido.Acreditei em você,por tanto tempo.Então talvez eu seja a estúpida,não é?Você gosta disso,tenho certeza.Saber de que fui feita de boba,que você me teve nas mãos por muito tempo.Mas eu preciso te dizer uma coisa:ACABOU.

Eu vi seu verdadeiro rosto,vi sua mente,seu coração.Agora eu conheço o seu verdadeiro eu.Ele é podre,só se importa consigo mesmo,não se importa em usar a vida dos outros pra conseguir o que quer.

Me sinto idiota por ter falado "eu te amo" pra você tantas vezes.Por ter me declarado,ouvir a sua declaração e achá-la verdadeira.Agora eu sei que eram apenas palavras vazias.Você nunca quis estar perto de mim.Nunca quis estar comigo.Você só queria brincar.

Pensando bem,sempre esteve na cara,mas o amor nos cega,e eu acabei perdendo a visão,fazendo coisas totalmente idiotas pra que você se sentisse bem,mas você nem se importava com isso de verdade.Você nunca se importou.

Fingia que se importava comigo,que me ajudava,simplesmente pra ajudar a manter esse seu joguinho.Pra manter essa mentira estúpida.Não confio mais em você,e nem quero.Quero que você vá embora,me deixe em paz.Acabou aqui.

---------------------------------------------------------------------------------

Baseado na música Stupid Liar.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário