segunda-feira, 9 de junho de 2014

TAG:Sua Vida Em Livros

Bom,como não tenho uma câmera boa,vou fazer a tag aqui no blog mesmo.
Não lembro quem criou a Tag,quando achar o nome do criador,coloco aqui.

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais
I: Inferno de Dan Brown
D: De Volta À Cabana de C. Baxter Kruger
A: A Janela Quebrada de Jeffery Deaver
S: Sussurro de Becca Fitzpatrick

2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Tenho 15 anos e o 15° livro da minha estante é As Crônicas de Nárnia - Volume Único.

3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país
A Batalha do Apocalipse,ambientado no Brasil,mais precisamente no RJ.

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer
O Colecionador de Ossos,se passa em NY.

5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferida
A Maldição do Titã,Azul.

6) Que livro te traz boas lembranças?
Gabriel e a Torre de Pedra,o livro que fez eu me apaixonar por leitura.

7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
Renato Russo,O Filho da Revolução.O primeiro capítulo é meio chato,por isso demorei muito a terminar de ler o livro.Mas acabei gostando muito de ter lido.

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Percy Jackson e os Olimpianos.A Saga está na minha estante há meses,mas sempre acabo lendo outro livro.


Vou ver se consigo fazer mais algumas tags literárias ainda hoje 
Chu~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário