terça-feira, 22 de abril de 2014

Meu Social Spirit

Parei de entrar lá no final do ano passado.
Eu só entrava lá pra poder ler,mas como comecei a comprar livros,parei.
Nesse final de semana,entrei la pra dar uma olhada nas notificações,e ler algumas das fanfics que eu acompanhava.
Mas quando vi o número de notificações,me deu tanta preguiça,que saí na mesma hora -q
Quando eu acabar de ler a Saga Halo,vou ler pelo menos umas 10 fanfics.
Não quero deixar as notificações com teia de aranha por ficarem meses sem serem lidas.

E vou tentar escrever algumas fanfics também.
Faz tempo que não escrevo,então não sei se vai sair coisa boa,mas espero que minhas novas fanfics fiquem legais.

Meu perfil no S.S pra quem quiser dar uma lida nas fanfics que já escrevi.

Tenho que arrumar o perfil também,ta muuuuuito bagunçado.
Enfim,é isso.
Chu~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário