segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sugestões JMusic

Como dei sugestões de músicas coreanas,vou dar sugestões de músicas japonesas também.
Eu não ouço muitas bandas japonesas,então terão poucas aqui D:



Anna Tsuchiya


Acho ela muito Diva.A voz dela é simplesmente perfeita.
E ela faz as aberturas e encerramentos de Nana,meu anime preferido.
As músicas delas são quase sempre super rock,mas com a letra meio deprimente -q
Mas não deixa de ser perfeita.Amo o estilo dela.Anna é perfeita.
Amo as músicas:
1.Rose
2.Blood On Blood 
3.Queen Of The Rock
4.In My Hands
5.Believe In Love



An Cafe


Não sou muito chegada a An Cafe.Sinceramente,só vejo 90% dos PV's,Lives e músicas por causa do Bou.
Acho as músicas super legais,fofas e tal,mas sla,não gosto muito do Yuuki e acabo não gostando muito dos outros integrantes.
As músicas deles que gosto são:
1.Escapism
2.Zetsubou
3.Koukai
4.Nyappy In The World
5.You





D


Eu acho meio difícil achar as coisas sobre eles por causa do nome,mas amo eles.
A voz do Asagi é incrivelmente linda.
Dependendo da música,faz chorar.
Gosto das músicas:
1.Dying Message
2.Akaki Hitsuji Ni Yoru Bansakai.
3.7th Rose
4.Ultimate Lover 
5.Snow White




Hoshimura Mai


Pra mim ela é a melhor cantora do Japão.
A voz dela é tão perfeita,uma voz tão calma,tão linda.
Choro muito ouvindo as musicas dela.
Minha música japonesa preferida é dela,e eu amo muito essa linda.
Você com certeza também vai gostar das músicas:
1.Regret
2.Futari
3.Love Song 
4.Sotto,Sayonara
5.A Day In The Life




The GazettE


É minha segunda banda preferida.
Amo todos os integrantes.
O anãozinho Ruki.O senhor coxa Uruha.O nariz estragado Reita.O preto Kai.o Aoi flop.
A voz do Ruki é perfeita,combina com as músicas mais calmas e com as mais agitadas.
Gosto de todas as músicas,mas minhas preferidas são:
1.Cassis
2.The Invisible Wall
3.Reila
4.Guren
5.In The Middle Of Chaos




Versailles 

Versailles acabou ç.ç mas já criaram uma nova banda (Jupiter)\o/ 
E o único que não entrou na nova banda foi o vocalista Kamijo.
Estou ansiosa pra estréia solo dele *O*
Eu amo Versailles,é minha banda favorita,e sinto que vou amar Jupiter.
Minhas músicas favoritas são:
1.Serenade
2.Masquerade
3.Ascendead Master
4.Destiny - The Lovers
5.Philia




Bom,são essas as bandas japonesas que gosto,espero que vocês gostem delas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário