quinta-feira, 16 de maio de 2013

4 anos de 2NE1!

Hoje o melhor girlgroup sul coreano (na minha opinião,ok?)faz 4 anos o/

E pra deixar as BlackJacks mais felizes,CL vai fazer debut solo e o comeback do grupo vai vir logo depois do debut da CL.

Eu como todas as BJs,tô super feliz com a notícia.Claro que eu estava esperando (há séculos) um comeback do grupo,mas fiquei super feliz pelo debut solo da CL.

Tô louca pra sair logo e eu poder ver o MV,que com certeza vai estar extremamente lindo,foda e sexy.
Aproveitando o post sobre 2NE1,vou falar um pouco o que acho de cada uma das meninas do grupo.






Bom



Eu acho a Bom super fofa :3
Ela tem uma voz incrivelmente linda,sabe dançar bem,e é tão linda que parece ser uma boneca.
Sobre as plasticas ~ Sendo verdade ou não,no que as plásticas vão afetar o talento dela?'-'
Sem contar que 80% dos k-idols já fizeram plásticas,na Coreia do Sul é super normal fazer plásticas,é como passar maquiagem.

O MV que acho que o cabelo dela está mais bonito é Don't Stop The Music.Amo ela com o cabelo preto.
Também acho ela super diva e fofa com o cabelo de Can't Nobody,Bom ruiva é amor ♥.

No figurino,amo o figurino de Lonely,na parte que ela tá de calça,com a roupa praticamente toda branca.Apesar de eu não gostar muito de branco,amei aquelas roupas.




CL 



Baddest Female ~ CL é foda,sexy,linda e talentosa,não tem como ser mais perfeita.
A CL dança super super bem,tem uma voz linda,é uma excelente rapper e tem os olhinhos mais fofos do mundo.

O MV que acho que o cabelo dela está mais lindo é Ugly.O cabelo da CL quase sempre tá loiro,então em praticamente todos os MVs o cabelo dela ta lindo.Mesmo preferindo ela loira -acho que já me acostumei com ela assim- amei ela morena de novo :3

No figurino,eu acho que ela está linda em I Love You,na parte que ela ta naquela sala escura,com aquela roupa super colada (-v-).



Dara



PERFEITA.Discordo totalmente de quem fala que ela é feia,sem talento ~ Dara é perfeitamente perfeita.
Se ela não fosse linda,não seria o rosto do grupo,certo?
E as pessoas as vezes confundem "sem talento" com "sub vocal/vocal de apoio".
A vocalista principal do grupo é a Bom,então ela sempre vai cantar mais linhas do que a Dara.
Dara é o grupo do grupo e sub vocal,então é lógico que ela nunca vai ter muuuitas linhas na música,mas isso não significa que a voz dela é ruim,a voz dela é única.Seria impossível encontrar no mundo uma pessoa com a voz tão linda como a dela.

O MV que acho que o cabelo dela tá mais bonito,é I Love You.De todos os penteados "malucos" da Dara,o que eu mais amei foi esse,ela ficou tão linda com aquele corte.

No figurino,também acho o de I Love You o mais bonito de todos :3



Minzy

GOSTOSA,LINDA,GOSTOSA,DANÇA MUITO,GOSTOSA,SEXY..Já disse GOSTOSA?
Acho que já deu pra perceber,mas pra quem ainda não percebeu ~  Minzy é minha bias no 2NE1 o/
Amo muito ela e sonho em conseguir dançar como ela algum dia (ficarei só no sonho~ ).
Algumas pessoas cegas,dizem que ela é gorda '-' eu fiquei praticamente um dia inteiro procurando gordura nela '-' Isso não é gordura,é gostosura u-u ~momento lesbik~

O MV que acho o cabelo dela mais lindo,é Can't Nobody.É uns dos raros momentos em que ela está com o cabelo grande,então é especial <3 -q e eu amo muito.

No figurino,gosto dela em I Don't Care.Metade das pessoas não gostam daquela roupa,mas eu amo,acho muito fofa :3




Sobre 2NE1,é isso.Gosto muito das meninas,amo as músicas,os estilos de cada uma..amo tudo nelas.
Annyeong ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário