segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mês do Horror 2018


O projeto Mês do Horror foi criado pela Tatiana Feltrin. Aqui no blog, durante o mês de outubro, a maioria dos posts serão temáticos de halloween, ou seja, serão posts sobre horror e terror. Serão várias resenhas, de livros completos e contos separados, posts com poemas e contos rápidos e algumas listas de dicas de livros.

Estou preparando uma estética diferente para as resenhas e creio que vai ficar bem legal para os leitores, e espero que os que ainda não conhecem minha escrita possam gostar dos contos e poemas desse mês, já que é algo diferente do que eu costumo postar. Eu escrevo bastante horror e terror, mas posto pouco por que no geral não acho que vai ser atrativo para os leitores, mas como outubro é um mês especial, vou postar o que eu escrever.

Lembrando que os posts com resenhas saem aos domingos e quintas, e os poemas e contos saem às segundas. Espero que todos gostem e que visitem o blog sempre para conferir os posts novos no Mês do Horror. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário