terça-feira, 30 de outubro de 2018

Do mês / Outubro 2018

Frase do mês
"De Pedro Cabral à Sergio Cabral, gente vocês deram Redbull à cobra" _ Favela Vive 3.


Música do mês
Eles Não Ligam Pra Gente, com certeza a música que mais ouvi e a melhor música política lançada nos últimos tempos. Mas também quero destacar a música Bota a Cara, da Gabz, um hino. A Gabz é a namorada da Ana no filme Anavitória.


Filmes do mês
Vou indicar dois.
New Life, aqui no Brasil o nome dele é Uma Razão Para Recomeçar. É super emocionante, envolve romance e um drama que é cotidiano na vida de muitas pessoas, infelizmente. Eu achei o final bem previsível e clichê, boa parte do filme é assim, mas coisas clichês também têm sua beleza.













Goosebumps 2 - Halloween Assombrado. Eu e meu namorado fomos ao cinema, escolhemos ver esse filme. É bem infantil, e estávamos procurando por isso. Tem sustos em algumas partes, e por mexer com vários monstros do Halloween, não é recomendado para crianças pequenas, ou que se assustam com facilidade. Eu recomendo bastante para pessoas maiores de 10 anos, creio que qualquer tipo de pessoa vai gostar do filme.



Canal do mês
Adam. Não conheci o canal dele agora, mas só agora estou recomendando aqui. Nos últimos tempos eu tenho preferido ver sempre os mesmos canais, por que são conteúdos que eu sei que vou gostar, e o do Adam é o único de maquiagem que eu estou conseguindo ver. Ele diz que não segue nenhum padrão de gênero, então tudo bem chamar de "ele" ou de "ela.


Livro do mês
Um Toque de Clássicos. O livro do mês seria Frankenstein, mas eu ainda não o concluí, e apenas irei concluí-lo amanhã, então vou falar de outro livro que amei. Um Toque de Clássicos fala sobre os três grandes sociólogos, Karl Marx, Émile Durkheim e Max Weber


Look do mês
Apesar de não ter um look marcante, gostaria de dizer que esse mês eu me livrei do sutiã. Resolvi não usá-lo num dia em que fui sair e estava com uma blusa que eu sabia que ficaria bonita mesmo sem sutiã. Usei a mesma blusa no dia seguinte, para ir para a faculdade, e todas as pessoas disseram que eu não precisava usar sutiã, por que meu peito fica lindo sem.


Inspiração do mês
Esse foi um mês difícil, e eu apenas quero colocar como inspiração todas as pessoas que vão seguir lutando para um país justo de verdade. Não falo sobre política aqui, mas quem acompanha minhas redes sociais sobre que entre o Coiso e o capeta, eu preferiria votar no capeta. Tive crises de pânico e já recebemos ameaças na universidade, o medo é constante, e eu espero que nós possamos resistir e continuar existindo.


Comida do mês
Na minha cidade tem um fast food que se chama Edi's Burguer. Os hamburgueres são enormes, do tamanho do meu rosto, e são bem baratinhos. O que eu sempre como, e vem tanta coisa que pra morder eu preciso dar uma amassadinha no pão, custa apenas 11 reais. Recomendo bastante para os que moram em Sarzedo, Ibirité e quem mora ao redor do Marilândia. Eles têm delivery, e a taxa de entrega é baratinha também, então é um ótimo custo-benefício.


Fotos do mês




















Nenhum comentário:

Postar um comentário