quinta-feira, 31 de maio de 2018

Do mês / Maio 2018

Se preparem para uma enxurrada de fotos e vídeos. Todos incríveis!


Frase do mês
"Aqui só quem tá pronto pra morrer que forma o batalhão". _ Nação da Cruz, Daniela Araújo feat. Vitor Kivitz


Música do mês
Four Out of Five, do Arctic Monkeys. Amei o álbum inteiro. Não viciei em todas as músicas, mas gostei de todas.



Filmes do mês
Anomalisa. Fiquei, literalmente, um ano procurando esse filme, e finalmente encontrei. Para os que quiserem ver, aqui está o link para assisti-lo em inglês. Eu adorei o filme, quero fazer um post sobre ele, por que dá pra tirar várias reflexões sobre a modernidade.


Canal do mês
LubaTV. Acompanho o canal do Luba há anos. Geralmente eu acompanho por alguns meses, paro, e volto de novo depois de um tempo. Ciclos. Não vejo todos os vídeos dele, vejo apenas os que eu acho interessante, e acho que deve ser assim com todos os criadores de conteúdo. O canal do Luba não foi o que eu mais assisti durante esse mês, mas como os outros eu já havia recomendado aqui, resolvi recomendar o dele.


Livro do mês
Não é um livro, é um texto, mas gostaria de recomendá-lo por que foi o melhor do mês. Queda que as Mulheres têm Para os Tolos, do Machado de Assis. Inclusive já tem resenha dele aqui no blog. E o ensaio está disponível no site do Machado de Assis.



Acessório do mês
Fiz um vídeo sobre tranças e turbantes no meu canal, deixarei ele linkado aqui, e ele também estará disponível no final do post!





























Inspiração do mês
Com toda certeza é a Nega Té, que citei no vídeo que deixei linkado acima. Que mulher! Com certeza vou levar os ensinamentos dela pro resto da minha vida.

























Unhas do mês
Vou postar a foto das unhas + machinho disponível para adoção. Fiquei com esse esmalte verde na unha por praticamente o mês inteiro.



Foto do mês























Meu vídeo do mês




Nenhum comentário:

Postar um comentário