quarta-feira, 2 de maio de 2018

Do mês / Abril 2018

Frase do mês
"I like my baby hair with baby hair and afros" _ Formation, Beyoncé.


Música do mês
Formation, Beyoncé. Queria entender como eu não tinha me viciado nessa música antes. Ouvi ela todos os dias da última semana de abril.


Filme do mês
Créditos à Utopias
O Substituto. Pensei num filme bom. Mostra parte da vida de um professor que não gosta de ser efetivo por que não quer se apegar aos alunos, mas todos os alunos acabam gostando dele de alguma forma. Talvez eu tenha gostado tanto do filme por que faço licenciatura, e o enredo mexeu muito comigo por que trata de assuntos que são tão comuns, mas que muitas vezes não imaginamos que as pessoas que nos rodeiam passam por aquelas situações.


Canal do mês
Eu provavelmente já recomendei o canal dele aqui em algum momento, mas acho válido recomendar novamente. Cellbit. O canal dele era voltado para games e humor até uns 2 anos, mas depois ele entrou na vibe de ser verdadeiro com ele mesmo e só gravar coisas que ele realmente gosta. Daí surgiu uma série sobre um jogo chamado "Não acredite nas mentiras dele", que é de enigmas (bem difíceis) e que mostra pra gente a inteligência do Rafael, nome real do Cellbit. É simplesmente incrível, vejam!



Look do mês
A avó do meu primo, que eu também chamo de avó, deu essa camisa para a minha mãe, e eu peguei. Estou amando essas roupas que tem super cara de idoso, sabe? "Minha" avó tem 82 anos, então é meio óbvio que é uma roupa bem de senhorinha, e eu estou amando usar ela. É grande e adoro usar com legging.





Comida do mês





























Foto do mês
Eu e minha prima <3 Nesse dia demos banho em cerca de 20 cachorros que ficam no canil da nossa faculdade, conseguimos fazer com que dois deles fossem adotados! Nossa meta é, até o final do semestre, ter feito com que pelo menos 10 sejam adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário