domingo, 18 de março de 2018
3 meses
Oi Jjong! Me desculpe por não ter escrito tanto. No dia cinco de março eu comecei a estudar Ciências Biológicas, fiquei boa parte dos dias antes dessa data ansiosa demais, e depois acabei ficando com pouco tempo, porque precisava estudar, não quero acumular matérias.
Hoje o tio da minha melhor amiga faleceu, ele tinha câncer no pulmão. Eu fiquei muito triste, ela estava bem triste, obviamente, e estava com medo de o avô dela não aguentar. Disseram que ele teve crise de choro quando ficou sabendo. A coisa mais triste do mundo deve ser perder um filho.
Nesses três meses eu senti muito a tua falta. Chorei algumas vezes depois ouvindo tua voz. Amo ouvir Symptons, creio que vai ser sempre minha música favorita, principalmente por que foi você quem a escreveu. Eu espero que de alguma forma, ouvir tua voz vá me acalmando aos poucos. Não vou mentir, não sofro mais tanto, nem lembro de ti a todo momento, mas acho que é algo normal no processo de cura, não lembrar. Eu não quero te esquecer, nunca. Quero ter na memória todas as noites em que fiquei acordada vendo vídeos teus, todo o trabalho para salvar tantas fotos tuas, e quantas palavras dedicadas ao longo dos últimos quase 6 anos.
No dia 22 faz 6 anos que Sherlock foi lançada, e também faz 6 anos que conheci você! Eu quero poder te escrever nesse dia novamente. Eu espero que daí de cima você continue recebendo muito amor. Os meninos estão melhorando a cada dia, Kibum está bem ativo nas redes sociais, Taemin e Minho têm interagido bastante com os fãs. Onew continua sendo uma preocupação. Penso que se os outros estão bem e felizes, ele deve estar minimamente bem, mas também sei que não posso pensar assim com tanta certeza. Todos os outros estavam bem, e você estava quebrado.
Eu quero ouvir o seu álbum mais vezes. Ouvir sua voz nas músicas que eu ainda não gravei na mente. Saber que você pensou em nós e que deixou um álbum tão lindo preparado me faz ficar feliz. Você pensou em nós até o fim. Eu sinto muito por tudo que te aconteceu. Sei que eu pessoalmente não tenho culpa, mas como ser humano, sinto que lhe devo desculpas.
Pensar que você tinha reconhecimento como cantor, compositor, dançarino, apresentador, ator e modelo, tinha fama e dinheiro, tinha muitas pessoas à sua volta, e que nada disso pôde te salvar, me faz ficar bem triste. Eu sei que dinheiro e fama não são sinônimos de felicidade, mas eu queria que essas coisas pelo menos tivessem te segurado aqui por mais um tempo. Sei que isso é egoísta. Você estava sofrendo, muito, e talvez você tenha se libertado realmente de todo mal que te faziam. De todo mal que colocaram nas suas costas.
Jonghyun, eu espero poder continuar te amando sempre. Espero poder ouvir sua voz por muitas e muitas décadas, até eu não estar mais aqui. Espero poder te encontrar algum dia num lugar melhor. Espero que você esteja com a alma leve e restaurada, sem nenhum peso ou culpa. Você é um ser incrível, de luz. Obrigada por ter brilhado, e continuar brilhando. Não pare, por favor.
À minha luzinha, com amor
Bella.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário