Bom, é com muita vergonha que venho aqui, com um post 2 meses atrasados, e infelizmente sem boas notícias. Apesar de estar lendo muito nesse período de quarentena, não li nada do projeto Machado de Assis. Mas vou mudar isso em junho! Esse "roteiro" de leitura será apenas para o mês de junho, o último que falta para fecharmos o décimo trimestre. Resolvi que vou ir mais devagar com o projeto. Estava colocando muitas páginas, querendo terminar logo, mas tá tudo bem se o projeto durar mais 1 ano. Afinal, eu criei o projeto para ter fim em 2022.
Confesso desde já que saí um pouco da ordem cronológica, mas vai dar tudo certo! Em junho me comprometo a ler pelo menos 500 páginas do projeto Machado de Assis. Criei um cronograma, e se tudo der certo, quando fizer o post do décimo primeiro trimestre do projeto, terei lido tudo que está aqui na lista.
O Primo Basílio; Romance - 326 páginas [JUNHO]
Eça de Queirós: O Primo Basílio; Crítica literária - 9 páginas [JUNHO]
A Nova geração; Crítica literária - 22 páginas [JUNHO]
Tu, só tu, Puro Amor; Teatro - 20 páginas JÁ LIDO
Memórias Póstumas de Brás Cubas; Romance - 140 páginas [JUNHO]
São 517 páginas ao todo, ou seja, dentro do meu compromisso público aqui com vocês, dá pra ler! Vou ir colocando menos páginas ao longo dos trimestres, deixando apenas 3 leituras para cada mês. Assim iremos terminar o projeto talvez no final do ano que vem, mas tá tudo certo! O importante é aproveitar as leituras de verdade! Vai rolar Maratona Literária de Inverno, do Greek Freak, e vou encaixar as leituras do projeto Machado de Assis nessa maratona!
Espero que vocês estejam bem. Se precisarem de ajuda, sou terapeuta holística, e você pode me procurar no instagram @isabellaclouddie e me mandar mensagem por lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário