Frase do mês
"Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom". Essa frase literalmente me salvou de uma crise de depressão. Perdi uma pessoa em janeiro, e repetir essa frase no meu coração como um mantra, além de outras coisinhas, me manteve sã.
Música do mês
Ousado amor. É incrível o fato de eu sempre ter escutado essa música por aí, mas só ter parado para ouvi-la de verdade agora. Muito boa para os dias em que você só quer dançar uma música linda com Jesus do seu lado.
Filme do mês
Bird Box. Assisti esse filme após chegar em casa de um passeio no Inhotim com meu amorzinho, meu irmão e minha cunhada. Foi um dia muito lindo, e para fechar, esse filmão! Quero muito ler o livro, mas não sei quando isso vai acontecer.
Créditos à Cinepop |
Canal do mês
Maju Souza. É uma preta que dança e é leitora voraz! Foi incrível descobrir o canal dela. Eu precisava ver diários de leituras para me inspirar a ler, e encontrei o canal dela assim. Foi uma ótima descoberta.
Livro do mês
Bom, foi um mês cheio de leituras incríveis! Quero destacar dois livros aqui, Divã e Crônicas Marcianas, que me proporcionaram reflexões profundas sobre a vida. Caso queiram acompanhar minhas leituras, procure por "Leitura todo dia" aqui no blog, e veja os posts que saem semanalmente em que conto sobre o que estou lendo.
Look do mês
Gosto dessa foto por que estou na praia, foi minha primeira vez visitando o mar e foi uma experiência incrível, mesmo eu tendo talassofobia (fobia de mar), já que as crises de pânico foram bem menores do que eu pensei, menos fortes, e as crises ruins mesmo só aconteciam quando as ondas eram bem grandes. Eu ficava paralisada e basicamente meu namorado tinha que me segurar, mas foi incrível, principalmente por eu estar em uma viagem com ele. E esse cabelo maravilhoso estava com água do mar e sem pentear por um dia inteiro!
Acessório do mês
Usei bastante esses brinquinhos mais pro final do mês, são simples, mas gosto de brincos assim pro dia a dia.
Inspiração do mês
Todas as pessoas que perderam algo ou alguém e que mesmo assim não desistiram. Força às famílias de Brumadinho, que estão tão pertinho de mim. Força aos que dependem do Paraopeba. Ver a esperança no olhar dessas pessoas, e a felicidade no olhar dos que conseguiram sobreviver me enche de esperança também. Perder pessoas e coisas pelas quais temos apego não é fácil, e quem consegue passar por isso e continuar bem e feliz são inspirações, não apenas para mim, mas para todos.
Unhas do mês
Me perdoem pela foto com as unhas ainda borradas, mas é que não tirei outras fotos antes de arrancar as bolinhas de agonia. Unha com alto relevo, principalmente tão alto assim, não é para a minha pessoa.
Comida do mês
Achamos um lugar ótimo para comer açaí (o creme) bem na frente da Praia do Moror, em Guarapari. Custou 25 reais, e nós podíamos colocar o que quiséssemos nele e o preço continuaria o mesmo! Tem um litro
Foto do mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário