Nas últimas horas eu li 34 páginas da peça O Protocolo do Machado de Assis e gostei, porém gostei mais de O Caminho da Porta. E li 80 páginas de Mãe África. Eu li super se levarmos em conta que passei uma hora e meia editando um vídeo, meia hora comendo e sempre fazia pausas para ver vídeos na internet. São livros de leitura rápida, então isso ajudou bastante.
Estou muito feliz com o meu rendimento nessa maratona, que está até maior do que rendimento em maratonas 24h. Porém esse rendimento vai cair um pouco até a meia-noite, pois eu vou sair com meu namorado às 19h e provavelmente só chegarei em casa por volta das 23h. Vou fazer o possível para que na próxima atualização tenha o relato de alguma leitura, nem que seja alguma leitura que não estava na TBR.
Na introdução de Mãe África é dito que o autor foi quem reescreveu os contos e ilustrou os livros, porém eu achei um livro, The Orange Fairy Book, que tem pelo menos um dos contos da mesma forma como está em Mãe África, o que significa que pelo menos aquele conto é apenas uma tradução.
Vou procurar isso direitinho depois e ver o que aconteceu para o autor não dizer no livro que existem contos que são tradução.
Até mais tarde, e espero voltar com um post com uma atualização bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário