quinta-feira, 7 de junho de 2018
Resenha: O Fogo da Madrasta de Max Nasic
Título: O Fogo da Madrasta
Autor: Max Nasic
Ano de publicação: 2018
Número de páginas: 12
Disponível em: Amazon
Nota: 4/5
O Fogo da Madrasta é um conto bem curto de romance hot. Ou seja, tem cenas de sexo, inclusive 100% do livro é relacionado à sexo, então só leia se tiver maturidade suficiente para esse tipo de leitura!
Uma mulher com quarenta e poucos anos, casada com um homem mais velho está cansada de não ter o que deseja na hora do sexo. Ele sempre se satisfaz, mas ela não chega nem perto disso. Uma noite, o enteado da mulher acaba ouvindo ela gritando o que quer do marido, e acho que não preciso dizer exatamente o que ela grita para que vocês consigam visualizar a cena. Ela percebe que o enteado está vendo, e resolve provocá-lo um pouco, gritando ainda mais e fazendo coisas obscenas.
À partir desse momento começa um jogo de sedução. A madrasta tenta a todo momento conseguir o que quer, só que não com seu marido, e sim com seu enteado. Esperem cenas de todo tipo, com uma linguagem bem popular, ou seja, os termos utilizados durante o conto não serão os mais bonitinhos, e sim os que as pessoas estão mais acostumadas a falar no dia a dia.
Eu gostei bastante do conto. Achei bem pesado, mas isso vai depender do que você espera do conto, e da sua bagagem com esse tipo de literatura. Há alguns anos eu lia bastante fanfic hot, e já estava sim acostumada com esse tipo de cena, e mesmo assim achei bastante explícito, mas isso pode ser pelo fato de eu ter ficado alguns meses sem ler nada do tipo.
Recomendo aos que gostam de contos hot, ele está no Kindle Unlimited e fora desse plano ele também está bem baratinho, e você vai conseguir ler super rapidinho! O enredo, apesar de bem curto, é bem escrito e bem amarrado, não surgem coisas do nada e tudo que é iniciado, tem fim. É realmente bem escrito, e não deixe que as palavras, por serem mais vulgares, tiram algum mérito do conto. Quando o conto é feito com o intuito de ser hot, ele precisa usar as palavras que vão fazer com que os leitores se identifiquem ou sintam algo. Então quem gosta desse tipo de conto, vai adorar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário