Pretendo ler pelo menos mais uns 5-6 livros esse ano,e pelo menos mais 1 esse mês.
Foram pouquíssimos por que só comecei a gostar de leitura em abril/maio e as vezes eu acabo preferindo ler as fanfics.
Não me lembro se li algum livro no ano passado,então não vou falar sobre eles.
Eu espero que vocês leiam os livros também,são ótimos.
O Diário (ou O Diário de Suzana para Nicolas) de James Patterson.
Foi o livro que me fez gostar de ler.A história é super fofa e emocionante.Fala de superação e de como 'refazer' a vida quando se acha que tudo está perdido.
Eu super amei ler e choro toda vez quando chega na parte em que Matthew escreve no diário para seu filho Nicolas.Não sei se é por eu ser chorona,ou se é muito triste mesmo...
A Cabana de Willian P.Young
É um livro meio espírita e confesso que por isso eu quase não li ele,mas ele é realmente muito bom.
Como é religioso,é óbvio que 80% do livro fala sobre Deus.
Eu amei o jeito como o autor se referiu a Deus.Ele O descreveu de um jeito tão diferente...de um jeito que nunca pensei que veria alguém fazer.E foi isso que me fez amar o livro.
De Volta À Cabana de C.Baxter Kruger Ph. D.
É como uma segunda parte de A Cabana.O autor explica coisas que em A Cabana não ficaram tão claras.
Eu adorei o jeito como o autor escreve.A linguagem pode ser meio difícil de entender em algumas horas,mas acho que todos conseguem entender a ideia que ele quer passar.
O Escaravelho Do Diabo de Lucia Macho de Almeida
Peguei na escola -q.Livro Brasileiro.Foi publicado pela primeira vez em 1956 se não me engano.Li ele há poucas semanas,umas 2 eu acho.Eu gostei muito,adoro livros de investigação.E me surpreendi com o final do livro,achei bem legal.
É um dos poucos livros feitos por autores brasileiros que eu gostei.
Quem Manda Já Morreu de Marcos Rey
Não acabei de ler ele porque chegou meu lindo livro do Jeffrey e fiquei tão animada com o livro que devolvi ele na biblioteca,mas pretendo pegá-lo emprestado de novo assim que acabar de ler meu livro novo.Até aonde eu li,eu adorei.Achei o tema super legal,porque pode acabar acontecendo com qualquer um de nós.
A Cadeira Vazia de Jeffery Deaver
Meu livro favorito até agora.Jeffrey é meu escritor favorito.É suspense policial.Foi publicado em 2000 se não me engano.Eu tinha esse livro em casa desde 2002 e só fui ler esse ano.Claro que não dava pra eu ler em 2000,eu tinha 1 ano,ou alguns meses (dependendo da data do lançamento).Eu adoro insetos e confesso que comecei a ler por isso.É legal saber como os insetos matam,e como matar certos insetos.Ou como matar pessoas com certas substâncias.Outra coisa que achei legal é o detetive Lincoln Rhyme ser tetraplégico,e o nível de inteligência dele me surpreendeu.
O Colecionador De Ossos de Jeffery Deaver
Jeffrey outra vez!Pretendo comprar todos os livros dele.Ainda estou lendo O Colecionador de Ossos,então não posso falar muito sobre ele,mas até aonde eu li,é super legal.Também é suspense policial e também tem Lincoln Rhyme como personagem principal.Nesse livro (como foi o primeiro que teve o Rhyme como personagem principal) fala sobre como ele ficou tetraplégico e como ele reagiu à isso.Como o título diz,o livro fala sobre um colecionador de ossos.Acho super legal a parte em que diz que o Elemento Desconhecido 238 (o homem que coleciona os ossos) fura a perna de uma vítima até chegar no osso,e depois fica raspando o osso com a lâmina pra ouvir o barulho.Quando li isso fiquei imaginando como deve ser o barulho de uma faca raspando em um osso humano de uma pessoa que ainda está viva.O jeito como ele mata as pessoas é meio...perturbador.Sempre arruma um jeito super cruel de matar as pessoas,isso é o que eu mais estou amando no livro.E claro,também estou amando o jeito como o Rhyme sempre descobre as coisas.
Então,esses sãos os livros que me lembro de ter lido.Quando eu acabar de ler O Colecionador de Ossos,vou ler Histórias Extraordinárias,meu professor de matemática disse que é super legal,e como é de suspense,acho que vou amar ler ele.
Espero que tenham gostado do post,e espero que leiam algum desses livros,vale à pena ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário