sábado, 29 de novembro de 2014

Anime:Zombie Loan


Fazia muito tempo - muito mesmo - que eu não assistia animes.Eu já tinha baixado alguns há uns dois meses,mas tava com preguiça de vê-los,então acabei só vendo hoje.Eu tinha os seguintes animes para ver:Nana,PianoZombie Loan.
Eu já vi Nana antes,e ele é tipo meu anime preferido,mesmo não sendo do gênero que geralmente eu vejo,que é fantasia,shounen e tal.Mesmo ele sendo meu anime preferido,eu não queria vê-lo hoje pelo simples fato de que ele tem quase 50 episódios e seria humanamente impossível - pelo menos pra mim - assistir ele inteiro hoje,já que cada episódio tem em média 24 minutos e levaria umas 18 horas pra ver todos.
Piano é bem pequeno,só tem 10 episódios,mas não tava muito no clima pra ver um anime fofo.Na verdade não sei se ele é fofo,mas pela sinopse da pra perceber que não tem muita ação.
Então,resolvi ver Zombie Loan,que é um que eu já estava com vontade de ver há algum tempo,mas nunca tinha coragem de ligar o notebook,ou colocar o HD na tv pra ver.Como hoje é sábado e não tenho nada pra fazer (na verdade até tenho,mas...),o anime é pequeno e é do tipo que eu gosto,criei coragem e vi.

Ainda bem que vi.Eu me surpreendi muito com o anime.Ele é daqueles animes que não é muito falado - na verdade nunca vi gente falando nele - mas que deveria ser,porque é muito bom.
Pra ser sincera,não gostei muito da abertura,e por isso não tinha visto ele antes.Mas hoje eu simplesmente pulei os primeiros 1:30 e fui ver o anime.
Não vou falar muito da história do anime aqui,então se quiserem saber mais sobre ele,sugiro que visitem a página do Zombie Loan no Sakura Animes.
Me lembrei de Noragami quando vi os primeiros episódios.Não só pelo que acontece,mas pela semelhança dos personagens de Z-Loan com os de Noragami.
A menina chata e boba tem os cabelos roxos - lilás no caso da Chiru -,os dois 'fodões' tem o cabelo escuro e o cara que está preso ao fodão tem cabelo branco.Não estou falando que é plágio ou qualquer coisa do gênero,mas sim que achei parecido,então não vá achando que estou acusando alguém de plágio.Eu amei essas semelhanças entre os personagens.
Eu sinceramente não pensei que o anime seria isso tudo.Depois do segundo episódio,não conseguia mais desgrudar os olhos do computador.Esse anime,pelo menos pra mim,foi um daqueles em que não conseguia odiar nenhum personagem.Tem alguns que não me agradaram,mas nenhum que despertassem meu ódio.
Sabe quando você acaba de ver um anime e fica muito feliz?Então,estou assim.
O final não me agradou muito.Foi como se não tivesse um fim sabe?Aí você fica tipo "mas o que vai acontecer com eles?",mas mesmo assim,eu amei o anime.

Provavelmente na semana que vem,vou trazer comentários sobre outros animes.Pretendo assistir pelo menos mais 3 animes esse ano,então aguardem.
Deixem aí nos comentários a opinião de vocês sobre o anime ou se vocês pretendem assistir.

~Kiss

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha:Quando Ela Se Foi

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Título Original:Long Lost
Editora:Arqueiro
Páginas:254
Ano de publicação no Brasil:2011
Preço:R$ 19,90
Comprei por:R$ 14,90

"Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre."


Myron Bolitar se vê em uma situação difícil quando sua amiga Terese Colins liga pra ele numa madrugada e o pede pra ir à Paris.Depois de alguns acontecimentos,Myron resolve ir ajudar Terese,mesmo sem saber do que ela precisa realmente.Quandos os dois se encontra,Myron fica sabendo da gravidade de problema e resolve ajudar,mas nem tudo sai como eles planejavam.


OPINIÕES
Gente,não tenho muito o que falar desse livro.Esse é um daqueles livros que te deixa sem palavras em várias partes.Eu simplesmente amei o livro.Harlan Coben entrou na minha lista de autores preferidos,já estou louca pra chegar a Black Friday e poder comprar livros dele.Eu amo livros de Romance Policial/Investigação Criminal,porque em geral,são os únicos livros que me surpreendem.E Quando Ela Se Foi não foi diferente.A cada página vem uma surpresa.Talvez eu seja muito lerda pra perceber as coisas,mas acho que é o Harlan que escreve bem mesmo haha.
Como todo bom livro desse gênero,tem muitas mortes e muitos mistérios envolvendo cada uma dessas mortes.Algumas mortes são meio "ok,ele morreu,o que tem de mais nisso?",porque os personagens aparecem numa página e morrem na outra sabe - George R.R. Martin curtiu isso -,mas em boa parte das mortes,o Harlan leva uma parte do seu coração pro túmulo junto com o personagem.Uma das mortes que me abalou muito,foi a do senhor B (apelido que acabei de inventar pra não soltar spoiler).É uma das últimas mortes que acontecem no livro e mesmo ele não sendo o personagem principal,ele era um dos meus personagens preferidos,então eu sofri com a morte dele.Bom,acho que é isso que tenho a falar do livro.É um livro ótimo,e mal posso esperar pra comprar mais livros do Harlan.

~Kiss

sábado, 22 de novembro de 2014

Playlist do mês:Novembro

Ok,o mês ainda não acabou,mas como eu estou devendo dezenas de posts e tô com um tempinho sobrando,porque não postar hoje,ne?
Todas as músicas da playlist do mês são antigas e todas são do Girls Generation,ou Shoujo Jidai,já que a maioria das músicas aqui são japonesas.
Como eu disse no post anterior,meu estudo em japonês avançou muito.Conseguir aprender 110 kanjis em um mês.Sério,eu to MUITO feliz.E Shoujo Jidai me ajudou muito com os estudos.Nada ajuda mais nos estudos do que ouvir música - pelo menos comigo isso funciona.Eu via os kanjis nas letras das músicas delas e isso me fazia estudá-los pra poder 'decorar' o modo de escrever,os jeitos de falar e os significados.
Enfim,vamos à playlist:

1.Mr. Taxi




2.Beep Beep




3.T.O.P




4.Time Machine




5. Reflection

Só Deus sabe quantas vezes eu ouvi essas músicas durante esse mês...


~Kiss




Cadê?

Pessoas lindas de minha vida,me desculpem por ter sumido...de novo.
Eu sei que meus sumiços estão ficando frequentes,mas é que eu não estou tendo tempo pra fazer posts legais pra vocês.
To cheia de trabalho de escola pra fazer e isso está tomando todo o meu tempo.Não tô conseguindo nem ler./chora
Eu já não sou muito produtiva,mas por algum motivo,nesse último mês,tudo que faço,não consigo terminar,ou nem consigo começar.Daqui duas semanas começa minha semana de provas na escola,e depois disso,eu provavelmente vou conseguir postar mais coisas aqui,então por favor,me perdoem pela demora e esperem posts bem legais.

Sobre o TS...
Eu não consegui postar nenhum no dia certo,e como já disse,não estou produzindo nada ultimamente,então o projeto está cancelado por enquanto.Provavelmente farei algo parecido no ano que vem,mas por enquanto,vamos deixar assim.

Vou baixar alguns mangás - se minha internet linda permitir - e mais pra frente farei um post falando sobre eles.Vou voltar a resenhar livros e fanfics.Acho que a playlist da semana vai virar playlist do mês,porque fica mais prático e não terei a obrigação de postar todos as semanas.

Meu estudo de japonês avançou muito esse mês \o/.Pelo menos alguma coisa tinha que dar certo,né?Não sei ainda,mas acho que vou fazer um post falando sobre minha experiência com a língua japonesa - que na verdade nem é bem uma experiência,porque ainda tá no comecinho,mas..Vou falar pra vocês quais são os aplicativos que eu uso pra me ajudarem no estudo.

Também pretendo fazer uma espécie de 'Tour no celular'.Mas será por fotos,porque não tenho uma câmera decente....

Pra quem quiser acompanhar meu dia-a-dia,vou deixar meu instagram: @isabellaclouddie 
Sigam lá.Eu sigo de volta,desde que goste do conteúdo do seu perfil.Não fique comentando pra seguir de volta nas fotos,ok?


~Kiss

terça-feira, 4 de novembro de 2014

De novo?

Adivinhem quem ficou sem internet de novo no final de semana? \o/
Pois é,fiquei sem internet de novo e aí não deu pra postar o TS.
Eu espero que no próximo domingo minha internet colabore,porque tá difíil...
Bom,passei aqui só pra dizer isso mesmo,pra poder explicar porque não postei os textos e tals.Se cuidem.

~Kiss

sábado, 1 de novembro de 2014

Desistência #2,Bienal do Livro x Black Friday

Sinto-lhes informar,que desisti de ler mais um livro.MAS esse eu quero ler numa outra hora.Como eu disse nos posts passados,A Senhora da Magia,por ter folhas brancas e a letra miúda,estava fazendo meus olhos doerem,então resolvi dar um tempo.
Quem sabe nas férias,quando vou poder dormir tarde e acordar tarde pra descançar os olhos,eu não tento de novo,né?
Eu estava realmente gostando do livro.A religião de Morgana,os rituais...tudo.Só que eu não conseguia ler mais do que 10 páginas por dia.Leio de noite,aí tenho que ligar a luz,a luz batia na folha branca e refletia nos meus olhos e aí eu não conseguia ler.
Eu quero muito terminar de ler a série As Brumas de Avalon,então com certeza vou tentar ler ela novamente,e espero ser ainda nesse ano.

Eu comecei hoje a leitura de Quando Ela Se Foi,do Harlan Coben e estou amando!Por enquanto,li 90 páginas,e espero ler mais umas 30 ainda hoje.O livro é maravilhoso!Tem várias partes engraçadas e várias partes em que você morre junto com o personagem.
Esse é meu primeiro contato com o Coben,e eu espero ler pelo menos mais uns 3 livros dele.Estou amando a escrita dele.I NEED MORE HARLAN COBEN!!

Aproveitando o post,quero fazer uma pergunta à vocês:
Vale mais a pena eu ir na Bienal do Livro ou comprar os livros na Black Friday?

Quero muito ir na Bienal,mas sei que os livros estão com os preços de livrarias,por isso acho mais econômico comprar na Black Friday..O que vocês acham?


~Kiss